Formaturas de Enfermagem e Fisioterapia são realizadas na Faculdade de Ilhéus

O diretor-geral das faculdades de Ilhéus e Madre Thaís, professor doutor Almir Milanesi, presidiu a sessão solene de formatura dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, realizada no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, no dia 25 de agosto. Participaram da cerimônia os coordenadores dos respectivos cursos, professor Robson Vidal de Andrade, de Enfermagem, e a professora Karla Carvalho Gresik, de Fisioterapia.

Além deles, estiveram presentes o paraninfo e o patrono da Turma do curso de Enfermagem, professores Marco Antônio Gomes Melo e Carlos Oliveira dos Santos; a paraninfa e a patronesse da Turma do curso de Fisioterapia, professoras Tirza Sathler Prado e Gracielle de Jesus Santos; e a secretária acadêmica das duas instituições, Roberta Maria dos Santos Nascimento.

Vale ressaltar, que o curso de Enfermagem da Faculdade de Ilhéus completou 15 anos em funcionamento, no último mês de abril. Já o curso de Fisioterapia foi implantado em 2014, na Faculdade Madre Thaís, instituição que há dois anos foi adquirida pelo Grupo da Faculdade de Ilhéus.  

A oradora da turma de Enfermagem foi a formanda Jeilane Almeida da Silva, sendo que Valéria Adriana Santos fez o requerimento de colação de grau. O juramento profissional da Enfermagem foi conduzido pelo formando Heitor Almeida Marques.

Por sua vez, a formanda Gabriella Costa Mendonça atuou como oradora do curso de Fisioterapia, Turma Professora Mariana Rodrigues Salviati,  e a formanda Verônica Bahia Porto foi responsável pela leitura do requerimento oficial para colação de grau. Coube a Tailane Silva Costa Araújo proferir o juramento profissional de Fisioterapia, juntamente com os demais formandos.